Mesa Diretora emite Resolução com medidas preventivas à Covid-19

Crédito: Adriana Davoglio - MTE 7617
Fotos: Adriana Davoglio

Mesa Diretora emite Resolução com medidas preventivas à Covid-19

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Osório, atenta às medidas de prevenção ao contágio pela novo Coronavírus, por meio da Resolução de Mesa 005/2021, que regulamenta o Decreto Legislativo 006/2021, estabelece procedimentos a serem seguidos para evitar a propagação da Covid-19 na Casa Legislativa. “O enfrentamento da pandemia exige o respeito às medidas preconizadas pelas autoridades sanitárias. Como forma de conter o avanço da variante Ômicron, estamos regrando o uso dos espaços, para que sejam evitadas aglomerações”, pondera o presidente Charlon Müller.

A Resolução estabelece o controle de entrada ao prédio do Legislativo Municipal, limitando o acesso do público externo. Fica permitido o ingresso de um visitante por departamento administrativo e gabinetes de vereadores. Deve ser observada a obrigatoriedade do uso de máscara e higienização das mãos com álcool gel 70%, no ingresso e saída do prédio.