Rádio Litoral Jovem Pan é homenageada com outorga de Votos de Congratulações

Crédito: Adriana Davoglio - MTE 7617
Fotos: Adriana Davoglio

Rádio Litoral Jovem Pan é homenageada com outorga de Votos de Congratulações

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (05), o Legislativo osoriense outorgou Votos de Congratulações à Rádio Litoral Jovem Pan – FM 103.1, pelos 40 anos de fundação no município de Osório, celebrados em 15 de março deste ano. A emissora foi homenageada por meio do Requerimento 010/2022, de autoria do vereador João Pereira (MDB), subscrito pelos vereadores das bancadas do MDB, presidente da Casa Legislativa, Charlon Müller, Ed Moraes e Lucas Azevedo; do PDT, Ricardo Bolzan, Luis Carlos Coelhão, Vagner Gonçalves e Maicon Prado; e do PP, Miguel Calderon. De acordo com o proponente, a empresa instalada há quatro décadas segue se modernizando, com programação de alta qualidade, integrada aos acontecimentos do dia a dia da região Litoral Norte.

A entrega da honraria, feita ao diretor da rádio, Paulo César Notari, foi acompanhada pelo gerente comercial, Gilmar Nunes, o secretário administrativo, João Batista Peixoto, e o radialista Lucas Filho. Todos os vereadores que integram a 18ª Legislatura parabenizaram a direção e funcionários da rádio, enaltecendo a importância do papel exercido pelo veículo de comunicação ao informar a sociedade local e regional com seriedade e credibilidade. O trabalho realizado pelo radialista Lucas Filho, da equipe de comunicadores da emissora, foi elogiado pelos vereadores.