Requerimento nº 010/2018
SENHOR PRESIDENTE:
O Vereador que este subscreve, requer a Vossa Excelência, nos termos regimentais, que após ouvido o douto Plenário e, se aprovado, esta Casa:
Encaminhe VOTOS DE LOUVOR , através da concessão de uma placa, homenageando o Servidor JOSÉ BRÁULIO CARDOSO DE LIMA, Oficial Escrevente, que atuou junto à Distribuição/Contadoria do Poder Judiciário de Osório, desde 01.02.1984, vindo a despedir-se desta Comarca no último dia 02.03.2018, completando assim, 34 anos de bons serviços prestados. O Bráulio, como é conhecido, representava o cartão de visitas daquele órgão judiciário, sempre atendendo advogados e pessoas da comunidade com a mesma disposição e presteza, fazendo uma triagem qualificada, proporcionando sempre o melhor encaminhamento possível às demandas que chegavam até àquela repartição.
Não por acaso, que a notícia de sua saída desta Comarca, causou preocupação em todos aqueles, profissionais do direito ou pessoas da comunidade, que já estavam acostumados com o eficiente atendimento e com a melhor orientação possível, especialmente àquelas pessoas que depositavam no Poder Judiciário a sua última esperança, para a resolução de um grave problema.
O Servidor BRÁULIO é casado e possui dois filhos, tendo sua atuação ainda destacada nas diversas eleições que ocorreram no âmbito da Comarca, fazendo parte do efetivo da Justiça Eleitoral, bem como emprestando sua competência e dedicação ao Grupo de Escoteiros do Mar, Marquês de Herval, onde exerce o cargo de Chefe de Ramo, trabalhando com mais de setenta crianças.
Por tais razões, entendemos que o servidor JOSÉ BRÁULIO CARDOSO DE LIMA, merece essa singela homenagem desta Casa Legislativa
Vereador proponente
Ed MoraesPartido: PDT