Free cookie consent management tool by TermsFeed
menu

Notícias



Presidente Miguel Calderon assumirá como prefeito em exercício e João Pereira ocupará a Presidência do Legislativo

Nesta sexta-feira (13), será realizado o ato de transmissão de cargo do prefeito Roger Caputi ao presidente do Legislativo osoriense eleito para o biênio 2023/2024, Miguel Calderon (PP), que exercerá a função interinamente a partir do próximo dia 16, pelo período de 15 dias.


calendar_today Data 11 de janeiro de 2023
tag Crédito da notícia Adriana Davoglio - MTE 7617
home Crédito da imagem Adriana Davoglio


Nesta sexta-feira (13), será realizado o ato de transmissão de cargo do prefeito Roger Caputi ao presidente do Legislativo osoriense eleito para o biênio 2023/2024, Miguel Calderon (PP), que exercerá a função interinamente a partir do próximo dia 16, pelo período de 15 dias. A cerimônia ocorrerá às 9h, no Gabinete do Prefeito. Miguel Calderon assume como prefeito em exercício em razão do comunicado de férias do chefe do Executivo e da impossibilidade do vice-prefeito Martim Tressoldi ocupar a função, por estar afastado para tratamento de saúde.

Antes da cerimônia, às 08h, na sede do Legislativo, ocorrerá o ato de transmissão de cargo do presidente Miguel Calderon ao vice-presidente João Pereira (MDB), que exercerá a função interinamente, também a partir do próximo dia 16.