Sessão Ordinária de 21/09/2020
ORDEM DO DIA 21/09/2020:
1. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 153/2020 – de autoria do Vereador Beto Gueiê.
2. PROJETO DE LEI Nº 056/2020, DO VEREADOR LUCAS AZEVEDO - Reconhece a prática da atividade física e do exercício físico, ministrados por Profissional de Educação Física, como essenciais para a população do Município de Osório em estabelecimentos prestadores de serviços destinados a essa finalidade em tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas ou catástrofes naturais.
3. PROJETO DE LEI Nº 063/2020, DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO - Dá denominação a uma via e uma praça no Loteamento Campestre, neste Município de Osório-RS.
4. PROJETO DE LEI Nº 064/2020, DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO (VISTAS) - Institui o Roteiro Turístico OSÓRIO RURAL das comunidades rurais no âmbito do Município de Osório e dá outras providências.

Lucas Azevedo
MDB

Ed Moraes
PDT

Charlon Müller
UNIÃO